5 ideias de penteados afros para as festas de fim de ano

Imagem: Shutterstock

Os cabelos crespos oferecem oportunidades incríveis para ousar e causar nas festas de fim de ano. Confira algumas ideias de penteados que separamos para você.

 

Falta menos de um mês para as comemorações de final de ano, momentos nos quais todas nós queremos estar lindas e deslumbrantes. Além das festas tradicionais de Natal e Réveillon, as confraternizações entre amigos e colegas de trabalho, dependendo da ocasião, também pedem uma produção especial.

Hoje a gente preparou um post especial com dicas de penteados para você, que tem cabelos crespos, arrasar nestas ocasiões especiais. Não deixe de conferir todos eles, porque a regra básica é a ousadia.

  1. Rabo de Cavalo

A gente começa com um penteado clássico mas que sempre está em alta. O Rabo de Cavalo combinado com uma tiara, traz um ar sofisticado para o visual, além de ser superconfortável. A versão baixa, prendendo os cabelos próximos à nuca, é uma opção para quem prefere um penteado mais discreto. Mas se a intenção é “chegar chegando”, usar a versão alta, prendendo o cabelo no topo da cabeça, é uma excelente maneira de impressionar. Arrisque ainda mais utilizando dreads ou tranças. 😉

  1. Tiara

Quando o menos se torna muito mais! Um simples acessório como uma tiara tem o poder de fazer toda a diferença no seu look, principalmente se o seu cabelo for mais curto. Ela valoriza o penteado e ajuda a compor a produção de maneira magnífica.

  1. Moicano Falso

Essa sugestão incrível é para quem tem cabelos mais longos, ondulados e volumosos e é super fácil de fazer. É só prender as laterais com grampo e deixar o centro mais volumoso e livre. O efeito é fantástico e você com certeza vai atrair todos os olhares assim que chegar.

Imagem: Shutterstock

4. Trança Raiz

Apesar de demandar mais tempo e paciência, o resultado é compensador! Um look arrematado com uma trança raiz sempre inspira personalidade a atitude, e fica excelente para festas mais informais.

Imagem: Shutterstock

 5. Solto

Nossa última sugestão é pela liberdade total dos fios. O cabelo solto com uma boa definição dos fios cacheados e ondulados passa um ar de segurança e firmeza, além de ser um sucesso garantido.

Imagem: Shutterstock

Já escolheu qual destes penteados você vai usar pra arrasar nas festas de final de ano? Então passa aqui em um dos Salões Diva que a gente te ajuda a tornar este look realidade com produtos adequados e de qualidade, além de toda a técnica e conhecimento dos nossos profissionais. Estamos em dois endereços em plena Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Já estamos esperando por você!

Seja o primeiro a receber AS NOVIDADES