Como funciona o alongamento de cílios fio a fio?

Imagem: Shutterstock

Técnica garante um resultado melhor que a máscara de cílios e mais natural que os cílios postiços tradicionais.

Alguém um dia já disse que os olhos são a janela da alma, daí a grande importância deles para expressar sentimentos e personalidade sem grandes esforços. Por isso, também, a grande preocupação de toda mulher na hora da maquiagem. Destacar os olhos é fundamental para ressaltar a expressividade e os cílios longos, volumosos e curvados, são um sonho quase inalcançável. Quase.

Um dos métodos mais utilizados atualmente para garantir os cílios dos sonhos e um efeito arrasador é o alongamento fio a fio. A técnica consiste na aplicação de fios sintéticos sobre cada fio de cílio natural. Um a um. Este tipo de alongamento é totalmente personalizável e a cliente pode escolher que tipo de efeito deseja: mais volume, mais curvatura ou mais comprimento.

O alongamento fio a fio proporciona um resultado bem melhor que as máscaras de cílios e bem mais natural que os cílios postiços tradicionais porque a borda ciliar não fica tão marcada. Outra vantagem é que o procedimento não é muito demorado e pode ser feito no mesmo dia daquele evento que você não pode faltar. Mas, se for possível, faça na véspera, pois como o procedimento utiliza uma cola especial, é recomendado não molhar os cílios por pelo menos 24 horas. Após a aplicação, os resultados podem durar até 45 dias se você tomar alguns cuidados de evitar ‘traumas’ como esfregar os olhos, mergulhos, chuveirada direto nos olhos ou amassar na hora de dormir. Se preferir, você também pode fazer um retoque a cada 20 ou 30 dias.

Gostou da nossa dica? Então passa em um dos Salões Diva e faça um Alongamento de Cílios fio a fio pra arrasar na balada ainda neste fim de semana. E continue sempre dando uma olhadinha semanal no nosso Blog, que ele certamente terá uma novidade pra você.

Seja o primeiro a receber AS NOVIDADES