Conheça as tendências em esmaltes para este Outono/Inverno

Imagem: Shutterstock

As cores escuras tradicionalmente dão o tom para esta estação, mas há espaço para cores vivas, brilho e ousadia.

Cada nova estação chega recheada de novas tendências não só nas roupas e nos acessórios, mas nos esmaltes também! A cor – e por que não, as estampas? – das unhas complementam o seu visual e garantem um brilho a mais. Confere com a gente as tendências para arrasar nesse outono/ inverno!

Como já era de se de esperar para esta estação, as cores mais escuras e neutras estão em alta. O nude nunca sai de moda! Mas se você quiser fugir da regra, pode apostar no preto, cinza e marrom, que também são favoritos para a temporada. Caso você não queira abrir mão das cores, experimente brincar com o verde escuro, azul marinho ou tons de vinho. Essa é a solução para manter os tons mais escuros, perfeitos para o clima frio, mas garantindo também um colorido no look!

E sempre há espaço para ousadia. Não tenha medo de apostar em cores vibrantes. Amarelo e laranja, tons normalmente usados no verão, são uma ótima alternativa se você quiser trazer um pouco de brilho para os dias cinzentos. Os esmaltes metalizados, como dourado e prata brilhosos, também são incríveis para isso.

O efeito holográfico, que dá uma aparência brilhante e cristalizada para as unhas, quase um furta-cor; e o marmorizado, que deixa a unha parecendo uma pedra mármore, são os nailarts favoritos para a estação.

E claro, a gente não podia deixar de fora a cor do ano. A ultravioleta foi escolhida como cor de 2018 pela Pantone. É um roxo um pouquinho mais azulado, com inspiração no céu noturno e no universo. Esmaltes dessa cor são lindos, e ficam ainda mais irresistíveis se você decorar com glitter e brilhos.

Agora que você já sabe todas as tendências de esmalte para os próximos meses, é hora de renovar o seu estoque e arrasar durante todo o outono/inverno. Confere lá no nosso site, na aba Promoções, e veja algumas opções em ofertas especiais. <3

Seja o primeiro a receber AS NOVIDADES